domingo, 29 de janeiro de 2012

Perry e Tyler falam sobre o próximo álbum


O guitarrista Joe Perry e o vocalista Steven Tyler, da banda Aerosmith, falaram como vai indo a produção do seu novo álbum, cujo qual já não ouvíamos falar sobre há um tempo.

Joe Perry:

"Ele definitivamente soará como algumas coisas mais antigas. Estamos tentando trazer isso de volta. As pessoas estão sempre pedindo alguma coisa que lembre os nossos primeiros discos, mas você não pode reescrever 'Mama Kin' ou 'Same Old Song And Dance'. Tudo o que você pode fazer é começar do mesmo lugar que você começou quando você fez esses registros. Então nós procuramos Jack Douglas novamente para trabalhar conosco no álbum. Tem uma ou duas músicas que toda a banda participou do processo de composição, Tom Hamilton escreveu e Brad Whitford também. Todos estavam na sala no momento das gravações. Todo o processo que usamos para fazer nossos álbuns, é o mesmo que estamos usando para este. Steven Tyler está terminando as letras e nós daremos os últimos retoques nela".

Steven Tyler:

"Tudo já está escrito, mas eu tenho que colocar as letras em cima e não estou tendo muito tempo. Mas o que eu ouvi até agora, me deixou nocauteado. Eu sei que são boas canções, eu sei o que vão tocar nas rádios, sem querer ser pretensioso, mas eu acho que nós temos alguns hits, temos alguma coisa, e isso é tudo que importa".



Espero que seja bom, tem de tudo pra dar certo. Quando fui no show deles eles pareciam estar amigos. Nesse ciclo interminável de brigas e pazes de Steven com a banda, parece que atualmente eles estão se dando bem, tomara que continuem assim até terminarem esse álbum, faz muuuuuuuuuuito tempo que não ouço música nova do Aerosmith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário