sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

No More Mr Niceguy Live


Talvez você lembre de quando eu, próximo ao Natal, postei um vídeo que tinha filmado um show inteiro da turnê do Alice Cooper esse ano, a No More Mr. Niceguy tour. Pois bem, no dia 13 de fevereiro será lançado uma versão remixada do show em 2 CDs. Você pode ver a tracklist abaixo. Hum, do jeito que eu fiquei desesperado por não poder ter ido nesse show é até capaz que eu comprasse, mas estou sem grana pra gastar atualmente...


CD 1
‘The Black Widow’
‘Brutal Planet’
‘I’m Eighteen’
‘Under my Wheels’
‘Billion Dollar Babies’
‘No More Mr Nice Guy’
‘Hey Stoopid’
‘Is it my Body?’
‘Halo of Flies’
CD 2
‘I’ll Bite Your Face Off’
‘Muscle of Love’
‘Only Women Bleed’
‘Cold Ethyl’
‘Feed my Frankenstein’
‘Clones «We're Al»‘
‘Poison’
‘Wicked Young Man’
‘I Love the Dead’
‘Schools Out’
‘Elected’
‘Fire’ (com ARTHUR BROWN)

+


E aproveitando a deixa, descobri que Alice Cooper e Aerosmith passaram a virada do ano juntos, descobri por meio desse vídeo, que mostra eles durante a festa da virada, fazendo um cover de Come Together dos Beatles. Observação, não é o Aerosmith não, só achei o Steven Tyler da banda, o baterista não é do Aerosmith, e também não vi o Joe Perry naquele palco não.



Falando no Aerosmith, faz tempo que não falam do novo álbum deles... será que vai cancelado que nem nas últimas tentativas? Acho que não, passaram várias informações dele a pouco tempo atrás, deve star quase pronto.


Não tenho a mínima ideia de quem é esse sujeito da direita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário