sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Boas expectativas para o próximo Assassin's Creed


A Ubisoft está positiva quanto ao próximo Assassin's Creed, que muitos de nós acreditam que terá um III junto ao título. Yves Guillemot declarou que esse deve ser o maior jogo da franquia, que nesse título ganhará vida nova de acordo com ele, tendo vários novos personagens. Isso provavelmente vai animar as pessoas que gostam de dizer que AC está repetitivo, se realmente rolar esta revolução, o que é provável. De acordo com o produtor, eles pretendem manter o lançamento de títulos anuais:

“Assassins Creed é uma franquia incrível e há uma série de expectativas de que deve continuar a crescer. Estamos satisfeitos com o contínuo sucesso da série até agora: nos EUA, Assassins Creed: Revelations foi um título Top Ten durante o ano inteiro, o que mostra que a demanda definitivamente existe. Estamos confiantes de que o próximo episódio de Assassins Creed será o maior até a presente data."


Faz tempo desde quando houve a primeira mudança de personagem, fico curioso para ver como será, justamente pelo fato de não termos nem ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário