segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

São ditos quais vilões NÃO estarão em Vingadores


Kevin Feige, o presidente da Marvel, falou em entrevista a revista Empire, quais vilões não estarão no filme dos Vingadores, lembrando que além do Loki que apareceu no trailer, já houve boatos de Thanos e dos Skrulls, sem falar que eu tenho certeza que vai ter o Caveira Vermelha, já que no Capitão América ele vai parar em um portal idêntico ao que Loki cai em Thor. Veja o que Feige disse, no início ele está falando sobre as criaturas de outra raça que ajudaram Loki, que muitos estavam acreditando ser os Skrulls:

"Quem disse que eles são aliens?". Então perguntaram se não seriam seres da dimensão dos Nove Reinos "Está mais quente, mas não são Skrulls. Mas queremos esconder essa informação. A identidade da raça não tem muita relevância, afinal. Ela existe nos quadrinhos, mas não estamos preparando a Guerra Kree-Skrull ou coisa assim. Será que o Caveira Vermelha foi vaporizado no final do filme do Capitão ou jogado em uma nova dimensão? Veremos. Seria legal vê-lo de volta, mas ele não está neste filme",

MENTIROSO! Eu tenho certeza absoluta que vai ter o Caveira Vermelha, pode confiar em mim! Eu tenho tanta certeza que resolvi procurar por vestígios, e eeeeeeeeeu achei! Pois bem, foram liberadas há um tempoa trás fotos dos bonequinhos que serão lançados dos Vingadores junto com o filme. E não é que na descrição da caixa diz para se unir aos heróis enquanto eles enfrentam a ameaça de Loki E CAVEIRA VERMELHA?! Então pronto, o nariz desse Kevin Feige vai crescer e ele vai ir pro inferno por mentir, bem-feito, humpft, tentar me contrariar, foi a primeira coisa que eu falei quando o Caveira Vermelha foi "absorvido" pelo portal feito pelo cubo, foi que ele estaria em Vingadores, eu não diria isso por nada mano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário