quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Trailer de Resident Evil 6 já veio sem firulas


Ao contrário de muitos jogos, como o recente GTA V, que tem um trailer patético, ou uma campanha sem sentido, poucas imagens pouco explicativas, e outras coisas do tipo para ir anunciando um game até lançar algum vídeo ou demo que preste, Resident Evil 6, passou pouco tempo sendo um boato e se tornou realidade rapidamente. O trailer mostra que os zumbis estão de volta, e como pedido pelos fãs, Leon e Chris serão os protagonistas.



Ah, eu até estou me sentindo estranho, se fosse há uns 4 ou 5 anos atrás, agora eu estaria sacudindo as minhas pernas grandes, ossudas e peludas freneticamente de tanta emoção pelo anúncio do novo jogo, mas sinceramente eu não em animei, só fico feliz depois que o jogo lançar e eu tirar as minhas próprias conclusões, já que o RE 5 foi o que RE 5 foi. Apesar de alguns retornos bons, como os zumbis, eu estou de forma imparcial com uma impressão negativa, pra mim o jogo tá parecendo querer agradar demais aos fãs para vender. Calma, eu explico. Pra mim não pareceu algo original, mas apenas uma reprodução do incidente de Raccoon City do PS1, apenas para agradar o público antigo, eu ficaria feliz com o retorno dos zumbis deformados, mas Operation Raccoon City mostrou que a Capcom pode muito bem colocar um monte de inimigos antigos e mesmo assim fazer um jogo similar a um Call of Duty. A união repentina de Leon e Chris como os fãs pediram também me passou a impressão que estão tentando apenas agradar os fãs sem criatividade, mas a questão dos protagonistas não é uma falha imediata, quanto a isso não dá pra ter certeza ainda. Achei que o trailer falou bastante do enredo, mas disse quase nada, em praticamente 2 minutos de pura cutscene, não temos tanta informação assim quanto a história do jogo, mas não reclamarei do trailer, pois a atitude da Capcom foi(ALELUIA) excelente. Colocar logo um trailer longo e explicativo que mostrou exatamente do que se trata o jogo, sem aquelas viadagens a lá Hideo Kojima e Tetsuya Nomura. Sinceramente, se eles(FINALMENTE COLOCAREM A CABEÇA NO LUGAR E) moderarem essa ação estilo RE 4 que vimos no trailer com terror, pode ser o RE perfeito que estou esperando a tanto tempo, mas duvido que seja o caso, aposto que esse trailer é uma ilusão como o do 5, e o jogo vá ser estúpido e sem lembrar em nada um survival horror, ou mesmo um survival action, apenas um action.


Isso tudo teorizei, e como você pode ver, não tenho muitas esperanças depois que ela foram abaladas pelo quinto game da série, conclusões só vou tirar agora após o lançamento do jogo, afinal, estou sempre pronto pra humildemente dar o braço a torcer. E como não posso deixar de falar, você deve ter notado a moto próxima ao final, não? Bem, em RE praticamente moto=Claire Redfield, será que vai ter ela? Gostava bastante dela no CODE Veronica, faz tempo que ela não aparece em um game novo, apenas naquele filme esquisito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário