sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Os Fantasmas Se Divertem 2


Lembra daquele filme com Beetlejuice? Parece que até esse filme vai ter uma continuação... ao menos, Tim Burton está se sentindo animado com a ideia. Veja só o que ele disse sobre a ideia de fazer uma continuação do filme Os Fantasmas Se Divertem.

"Sim. Eu amo o personagem e Michael [Keaton] é tão bom interpretando. Eu sempre pensei o quanto o personagem é ótimo e divertido, então disse para Seth Grahame-Smith 'Se você tem alguma ideia, invista nela e então eu darei uma olhada'. No passado, eu tentei algumas coisas, mas foi há muito tempo. Ele parecia muito empolgado a respeito".

Eu ADORO esse filme, mas só falo de uma continuação depois que lançar... bem, tendo Michael Keaton e Tim Burton juntos, só um roteiro muito ruim iria estragar o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário