segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tony Iommi com sério problema de saúde


Foi revelado hoje cedo, que Tony Iommi, o guitarrista da banda Black Sabbath que está trabalhando no reunião da formação original da banda, descobriu estar com câncer!!! Veja a mensagem que foi deixada pela banda no Facebook:


Com o anúncio de que Tony Iommi, do Black Sabbath, foi diagnosticado com estágios iniciais de linfoma, seus companheiros de banda gostariam que todos enviassem vibrações positivas ao guitarrista neste momento. Iommi está trabalhando com seus médicos para realizar o melhor tratamento. O “IRON MAN” do Rock & Roll está otimista e determinado a se recuperar completamente.
Isso ocorre no momento em que Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward estão escrevendo e gravando seu primeiro álbum em 33 anos, em Los Angeles com o produtor Rick Rubin. Eles irão ao Reino Unido para continuar a trabalhar com Tony. Mais informações serão divulgadas assim que disponíveis.


Bem, a doença ainda está no início, talvez possa ser eliminado completamente, como o próprio texto diz. Deus que me livre, orarei por Tony essa noite, ele tem que ficar forte para aguentar essa turnê que está vindo pela frente. Lembrando a vocês que foi o câncer que derrubou o lendário Ronnie James Dio, outro vocalista que o Black Sabbath teve. Melhoras para Iommi, ainda não está na hora dele visitar seu velho amigo no céu(e nem vem falar inferno não meu irmão! Já tô fulo de gente falando que metaleiros são demoníacos...).


Não posso perder a oportunidade de escrever isso... se a coisa apertar, ele pode pedir conselhos de imortalidade pro seu amigo, Dr. Ozzy.



Nenhum comentário:

Postar um comentário