sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pequena atriz trai a confiança de Christopher Nolan


Bem, você deve imaginar que Nolan não gosta muito que saibamos das coisas do filme dele antes da hora que ele quer, certo? Afinal, só pudemos ver o trailer de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, quando ele resolveu que podíamos. Pois bem, a pequena atriz Joey King, a adorável garotinha acima, disse, de maneira bem direta, o seguinte:(É um spoiler fraquíssimo, eu mesmo não considerei, por isso não se sinta incomodado de ler.

"Eu vivo a jovem Talia al Ghul. Não posso revelar muito pois prometi ao Sr. Nolan que não diria nada. Há muitos segredos sobre o filme e a personagem".

HAHAHAHAHA, bem, mas agora já sabemos que o filme vai mostrar a jovem Talia Al Ghul, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Será que vai levar bat-palmadas do Nolan? Bem, deixando as brincadeiras idiotas de lado, é sinal que mesmo sendo a personagem menos falada(com exceção do Ras Al Ghul, que Nolan está escondendo) do filme até agora, ela terá importância, pra mostrarem a infância dela no filme é porque terá. Levando em conta que é a Marion Cotilard que fará a Talia adulta, é sinal que ela vai enfeiar bastante quando crescer... espero que a interpretação de Marion seja boa, compensa a aparência diferente. E mais uma coisa que eu notei, JOEY King, isso não é nome de homem não? Os pais dessa menina sacanearam ela legal colocando esse nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário