sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ken Levine fala sobre o 1999 Mode


Foi anunciado há pouco tempo(acho que postei ontem) que o jogo Bioshock: Infinite virá com um modo mais difícil chamado 1999 Mode. O modo recebeu esse nome por causa dos jogos dessa época que eram mais difíceis, ao menos alguns.

“Eu sou um gamer das antigas. Queríamos ter certeza de que estávamos levando em conta os estilos de jogo de jogadores como eu. Então nós fomos direto à comunidade, fazendo-lhes em nosso site uma série de perguntas sobre como eles jogam nossos jogos. 94,6% dos entrevistados indicaram que as escolhas de melhorias e aprimoramentos de habilidades aprofundam a experiência de BioShock. Entretanto, 56,8% indicaram que ser obrigado a tomar decisões de caráter permanente teria tornado o jogo ainda melhor”.

Fico muito contente com isso, essa geração tem tido poucos jogos difíceis, os últimos jogos difíceis que eu joguei foram Dead Space, Metal Gear Solid 4, Demon's Souls e o primeiro Bioshock. Ultimamente jogos difíceis, são apenas aqueles já próprios apra um respectivo público, como é o caso do próprio Bioshock, é bom jogar um jogo desse tipo às vezes, XD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário