sábado, 7 de janeiro de 2012

Músicas de "Monster" reveladas


Algumas músicas do álbum Monster, novo álbum do Kiss que será lançado esse ano, tiveram seus nomes revelados por Paul Stanley.

'Shout Mercy'
'Out Of This World'
'Wall Of Sound'
'Hell Or Hallelujah'
'It's A Long Way Down'
'Back To The Stone Age'



Veja o que Paul Stanley disse sobre o álbum:

"Eu não estava interessado em fazer um álbum a menos que eu estivesse no comando, e ninguém concordou com isso sem se entusiasmar", disse Paul, em uma pausa na co-produção do álbum em Conway Studios, Hollywood. "Todos da banda estão lá, o tempo todo, e nós cortamos as faixas com todos se encarando na mesma sala. Química e camaradagem, que é essencial. Isso é o que fez Sonic Boom tão grande, e este álbum é estrondosamente melhor."





Boatos estão dizendo que na turnê deste álbum, o Kiss estará acompanhado pelo Mötley Crue, a excursão iniciaria no segundo semestre deste ano, essa informação veio do site bravewords.com, bem, eu não sei se a imagem abaixo é atual ou não, mas seria bem legal se fizessem a turnê juntos. Tenho um amigo meu que quer bastante ir num show do Kiss, é capaz que eu fosse com ele, já perdi Judas Priest com Whitesnake, essas oportunidades não devem ser abandonadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário