domingo, 15 de janeiro de 2012

Rob Liefeld fala sobre filme de Deadpool


Rob Liefield, o criador do amalucado personagem, Deadpool, falou o que achou do filme que sairá dedicado ao personagem. Se o que ele estiver dizendo for verdade, realmente deve estar bom, afinal, ele é o criador do personagem, se ele está contente, porque nós não ficaríamos? E lembrem-se quão ridículo era o Deadpool de Origens: Wolverine:


"Eles conseguiram um grande diretor para o filme. Eles têm um ótimo roteiro. Eu posso ou não ter visto um tipo de filmagem-teste que poderia estourar suas cabeças se vocês vissem e pirar com o Deadpool no seu uniforme. Katanás, armas atirando na cara das pessoas e me fazendo rachar o bico. E eu posso ou não ter visto algo que parece exatamente com isso. E você teria algo que seria o primeiro filme dos X-Men proibido para menores de 18 anos. Porque estamos falando de um roteiro proibido para menores. Eles podem ou não ter filmado 8 minutos do filmes só para ver como ficaria. E tudo o que eu posso dizer é que estamos próximos. Mais próximos do que nunca de realmente acontecer ou alguém falar 'nem, dá medo essa ideia de fazer um filme do Deadpool impróprio para menores de 18 anos'"

Se tem um personagem de quadrinhos bom para ser levado ao cinema, é o Deadpool, e a última vez que isso aconteceu, bem, foi uma merda! Sem dúvida, tem que ser um filme de ação de humor negro, ambos no máximo, e é claro, bastante coisas do tipo "fator quadrinhos". E falando no Deadpool, lembram de quando eu postei dizendo dos gibis novos que lançaram do Deadpool no final do ano passado? Pois bem, na época só tinha até a edição número 2, agora já lançou até a 4, e continua muito bem, mesmo com menos senso de humor(mas mesmo assim, ainda com senso de humor) do que as últimas edições, essa leva Wade a realidades alternativas, onde ele encontra versões diferentes suas, achei muito legal ser um desenhista diferente em cada uma, as situações continuam ótimas e ainda vai ter uma continuação mês que vem.


Sabe o que todas essas versões alternativas tem em comum? Diferentemente do filme, todas elas parecem com o Homem-Aranha! E não com o, com o... Voldemort!

Nenhum comentário:

Postar um comentário