quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

1999 Mode


O jogo Bioshock: Infinite terá o 1999 Mode, que deixará o jogo ainda mais difícil do que um hard comum, isso foi o que declarou a Irrational. Pelo pouco que foi dito, a dificuldade será virada para os gamers mais hardcore, as decisões tomadas quanto ao personagem serão para sempre, afetando o jogo de forma permanente. Poxa, como se já não fosse difícil o suficiente do modo comum, ao menos o 1, que foi o único que eu joguei, e até agora não fechei no extremo... noobices a parte, eu vou ter que voltar no último loading, pois tô numa parte que tenho que tirar foto das pessoas que Cohen me manda matar, mas acabou o filme da minha máquina e... VENDE EM LUGAR NENHUM! Agora tenho que esperar minha paciência pra voltar no último save, aí depois disso, quem sabe eu compre o 2, que pelo visto não é tão inovador quanto o 1, mas também é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário