sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Andy Serkis fala sobre o futuro de Planeta dos Macacos


Andy Serkis, o mesmo ator que faz o King Kong e o Smighoul, interpretou César em Planeta dos Macacos- A Origem, e agora falou sobre o o que pode acontecer futuramente com o personagem nos próximos filmes da série.

"Este filme nunca foi o tipo de história que diz 'os macacos são maus', 'os macacos são bons' ou 'os humanos são maus'. É sobre as áreas cinzas difíceis de definir em relação à espécie dominante no planeta. Acho que, independente de aonde a história seguir - e a história ainda está bem no início -, certamente haverá um conflito. Certamente César terá que tomar decisões sobre a administração de sua espécie e também sobre os sobreviventes do vírus, certificar-se de que eles podem co-existir. Acho que esse é o rumo que a coisa vai tomar."

O próximo filme ainda não começou a ser produzido, mas ainda terá o mesmo diretor e roteiristas. Eu gostei muito de Planeta dos Macacos, para uma história a primeira vista idiota, o filme me surpreendeu muito, foi super inteligente e emocionante, um dos meus filmes preferidos deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário