sexta-feira, 1 de junho de 2012

Star Wars 1313


Após Battlefront 3 ter sido cancelado, nada de jogo que preste do Star Wars... ao menos eu não gostei do Force Unleashed, e aquele Knights aparentemente só tinha trailers legais, e esses daí de sensor de movimento, nem preciso comentar, preciso? Parece que estamos tendo mais uma oportunidade de jogar um jogo que enriquece bem a enorme mitologia do Star Wars. Esse é Star Wars 1313, um jogo baseado nos caçadores de recompensa, minha raça preferida, hehe.


O jogo se passará em Coruscant, na parte mais podre do submundo, conhecida como "Nível 1313". No jogo você controlará um caçador de recompensas por meio de uma visão em terceira pessoa, sem poderezinhos (ou poderezões) de jedis ou siths dessa vez, apenas seus equipamentos de caçador de recompensa. O jogo já foi anunciado mas será oficialmente apresentado na E3 2012.


Gosto dos caçadores de recompensa desde quando vi o Episódio V, são bons personagens, principalmente os da antiga trilogia, e os da nova também são legais, como Aurra Sing e Jango Fett. Recomendo gibis deles, todos os que eu li foram legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário