segunda-feira, 18 de junho de 2012

Robert Trujillo já teve pesadelos com o Sabbath


Várias revistas estão lançando edições dedicadas ao Black Sabbath na situação atual que a Terra está passando agora. Robert Trujillo, baixista do Metallica (que já tocou com Ozzy no passado) falou em uma edição da Metal Hammer sobre ele e o Black Sabbath:


“Escolher a melhor música do Sabbath é impossível! ’Symptom Of The Universe’ porque é tão forte, esmagadora e implacável. ‘Sweet Leaf’ porque era meu segundo show com Ozzy em Las Vegas em 1996. ‘Sweet Leaf’ era a deixa pra eu e Ozzy darmos início a uma sequência do show, parecia que dançávamos a dança do siri! A faixa-título ‘Black Sabbath’ foi a primeira deles que eu me lembro de ter ouvido. Eu tinha 11 anos de idade e o irmão maconheiro de um amigo meu disse, ‘Ouve isso e fica olhando pra capa do disco’. Era uma garagem escura com luzes negras e lava lamps. Eu tive pesadelos depois daquilo. Nunca mais fui o mesmo…”


Eu colocaria uma música do Metallica aqui, mas... eu prefiro Ozzy, então vou colocar uma da fase que ele tava com o Trujillo.





2 comentários:

  1. Filho de uma cadela! Ao menos ponha uma música do Metallica e uma do Ozzy!

    ResponderExcluir