terça-feira, 5 de junho de 2012

BEYOND TWO SOULS!!!!!!!!!!!!!!


Beyond Two Souls!!!!!!!!!!!!!! Novo exclusivo do PlayStation 3, da Quantic Dream produzido por David Cage!!!! É incrível, assista ao trailer meu irmão! Assista!



A renomada atriz é Ellen Page que esteve em alguns filmes de sucesso como A Origem e Juno. Se eu não me engano ela foi Kitty Pride em X-Men, mas eu não tenho certeza! De qualquer forma, pelo final do trailer notei que deve ser uma boa personagem, como Scott Shelby e Lucas Kane. E caso você tenha acompanhado os jogos da Quantic Dream como eu talvez esteja se sentindo da mesma forma. Com certeza vai ser melhor que Heavy Rain! Apesar das pessoas gostarem de comparar as coisas a outras antigas (Coringa de Arkham Asylum com Jack Nicholson e Heath Ledger por exemplo, que tinha nada a ver), Heavy Rain não era um Indigo Prophecy, era diferente o suficiente para ser mais único que isso. O enredo seguia de uma maneira diferente, e a jogabilidade era suficientemente melhor e mais profunda para ser considerada diferenciada da de Indigo. Bem, antes de jogar Heavy Rain, eu esperava (inclusive me lembro de escrever aqui no blog) que houvesse uma parte sobrenatural na história, como em Indigo, isso era bem legal nele pois causava mais mistério e um climinha de terror que dava uns calafrios, era bem foda. Bem, deu para vermos que em Beyond será assim, sem dúvidas talvez seja uma mistura de climas entre Indigo Prophecy e Heavy Rain, mas ainda temos que esperar por mais. Assim como Resident Evil 6, esse é um exemplo de primeiro trailer a ser liberado, arrasou.


David Cage subiu ao palco para apresentar o jogo e afirmou que assim como em Indigo Prophecy e Heavy Rain, Beyond terá vários finais diferentes. Veja o que ele falou sobre o jogo:

"A morte é o maior mistério da humanidade: o que acontece quando morrermos, ninguém sabe. O que acontece do outro lado, ninguém sabe. A protagonista se sente mais conectada com esta realidade, ela pode conversar com algo que está entre o nosso e o outro plano, mesmo que não saiba exatamente o que é. No game, vemos 15 anos da sua vida, podemos ajudá-la a se tornar adulta, e também descobrir o que há 'Beyond' [além]”.

Caramba! Não para de ficar melhor? Eu adoro esse tema, o que vem depois da morte, o que há do outro lado? É claro, que por ter recentemente passado a acreditar no espiritismo eu tenho certeza do que acontece, mas gosto da exploração do tema do mesmo jeito. Esse jogo deve ser 10! Feliz de ver um novo título de muita qualidade! A distância entre Indigo e Rain foi muito grande, pelo visto não vamos ter que esperar tanto para esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário