sexta-feira, 1 de junho de 2012

Imagens de Dead Space 3


O jogo foi anunciado a pouco tempo, provavelmente aparecerá na E3 em breve. Porém, já temos algumas telas do game, veja só:


É galera, parece que o multiplayer entre Isaac e John Carver está confirmadíssimo, assim como o planeta gelado. Boatos won!


Será que vai ficar legal? O que não falta é séries que adicionaram recursos multiplayer, Resident Evil por exemplo. Espero que o próximo Batman tenha multiplayer, seria interessante tantos nos combates quanto no stealth.



Às vezes até esqueço que esse cara tem rosto...


Tomara que seja uma dupla marcante.


John Carver


Uhu! Ação! A demo do 2 foi legal na E3, essa não deve ser diferente.

2 comentários:

  1. Esse jogo é realmente muito realista e ótimo para levar vários sustos não é mesmo? rs.
    Estou ansiosa para jogar Dead Space 3, apesar de as vezes sentir um pouco de medo, mas não deixa de ser muito emocionante.
    Parabéns pelo blog.
    Beijos Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Cris! Eu gosto do Dead Space justamente pelos sustos, pena q eu ainda ñ tenho um pra poder fechar, só joguei demos e acompanhei novidades pelo youtube, mas essa série está na minha lista. É bom ver q ainda tem bons jogos de terror, q realmente causam terror.

      Excluir