domingo, 10 de junho de 2012

Oh... no


Fazia bastante tempo que eu não fazia um post sobre Alice Cooper. Ano passado tinha uma novidade sobre ele o tempo inteiro, afinal como ele mesmo disse, estava bem ocupado. Bem, foi meio que um choque pra mim descobrir isso, mas o bom e velho Alice fez um cover da... Lady Gaga. Minha primeira reação foi gritar "NÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!", e eu realmente gritei, mas tenho que dizer que o cover ficou legal, eu realmente estava afim de dizer que idiota, partindo pro pop de novo, não basta aquela música com a Ke$ha caralho? Ele quer deixar de ser roqueiro? Mas infelizmente ver o vídeo me obrigou a dar o braço a torcer.



Mas ainda tem uma coisa que eu posso falar, sacanagem é não tocar Freedom ou Hell Is Living Without You nos shows mais tocar Bon This Way, né? Bem, ele provou mais uma vez que mesmo eu já estando pronto pra me surpreender com ele, ele consegue sempre surpreender de qualquer jeito... daqui a pouco tá cantando ópera, ou não, afinal, eu já estou esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário