quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sony não se importa em demorar para lançar o PlayStation 4


E eu também não me importo, já que ainda tenho muit a jogar... Bem, Jack Tretton disse durante a E3 2012 que não está preocupado em lançar o PS4 antes do WiiU (que com certeza é pior que os próximos consoles da Sony e da M$, já que é do mesmo nível que os atuais) ou do Xbox 720, pois estão mais preocupados com a qualidade do produto. Veja o que Tretton disse:

“Nunca fomos os primeiros. Nunca fomos baratos. O negócio se trata de ser o melhor. Se você consegue construir uma máquina mais poderosa, mesmo demorando um pouco mais, é melhor do que se apressar e lançar um produto de baixa qualidade e que vai perder o fôlego no longo prazo. Em um mundo perfeito, você quer o melhor equipamento, o mais barato e que ele seja lançado antes. Entretanto, o objetivo número um é ser o melhor, e é nisso que nós estamos focados. Estamos falando de um ciclo de 10 anos de vida para o PlayStation 3, assim como foi com o primeiro. Essa é a melhor parte de um console: quando ele já atingiu a maturidade e os desenvolvedores podem criar jogos sensacionais, trazendo aos jogadores uma experiência fabulosa com a plataforma."


Vários jogos novos, bons exclusivos da Sony, boas notícias de produtores, vários trailers e demos que eu esperava (digo isso pois já não esperava Versus XIII e Last Guardian), gostei dessa E3, só me decepcionou não terem mostrado um teaser de um próximo jogo do Batman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário