quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mais imagens de Batman: The Dark Knight Rises


Mais imagens pessoal! Vocês assistiram o Mtv Movie Awards? Foi uma merda... mas o show sempre tem algumas coisas interessantes e esse teve um tributo a franquia de Nolan mostrando várias cenas dos últimos filmes (gritos durante as aparições de Heath Ledger), Christian Bale ficou emocionado ao fim, ficando sem palavras e depois apareceu Christopher Nolan, o homem que conseguiu trazer o Batman de volta a estratosfera, falou um pouco do filme e depois mostraram umas cenas novas, que só não postei aqui porque foram apagadas da internet. Foi emocionante, ficou difícil de dormir depois de assistir, hehe.



Ae pessoal, eu vou procurar ficar de olho, se liberarem o vídeo da Mtv eu posto aqui, porque realmente foi bem legal.


Porra, mais sarado que esse Bane só o do LEGO Batman.


Marion Cotilard, a negada Tália.


Estou esperando coisas grandes dessa Mulher-Gato. Eu lembro perfeitamente que uma das primeiras coisas que disse, logo no dia que assisti o Cavaleiro das Trevas foi "Quero que tenha a Mulher-Gato no próximo filme", portanto estou bem ansioso, talvez acho que será uma personagem em nível alto, que nem Coringa e Duas-Caras no último filme.

Um comentário:

  1. Não viu o filme Batman e Robin? O Bane é bem mais sarado que esse aí do filme. É tipo do LEGO Batman.

    ResponderExcluir