sábado, 9 de junho de 2012

Dee Snider fala porque não quer fazer músicas novas do Twisted Sister


Dee Snider lançou ainda esse ano o álbum Dee Does Broadway, mas a banda Twisted Sister já lança um novo álbum há muitos anos. O competente frontman da banda fala sobre isso. De acordo com ele ninguém quer ouvir um álbum novo do Twisted Sister.


Entrevistei Jay Jay French há alguns anos e li algumas entrevistas recentes onde vocês continuam afirmando que ninguém quer ouvir um novo disco do Twisted Sister. Você ouviu o último do Van Halen?
Sim.
Eles pegaram várias demos antigas e soa incrível, como o Van Halen clássico. Vocês não poderiam fazer o mesmo?
Quanto eles venderam?
Em torno de 400 mil cópias nos Estados Unidos, um número muito bom para os tempos atuais.
Exatamente. Mas o Van Halen é muito maior que o Twisted Sister, então, reduza para 40, 60 mil cópias uma estimativa nossa. Não que se trate apenas de dinheiro, mas não me sinto motivado, mesmo que fosse recorde mundial de vendas. Bom, nesse caso, talvez. Os fãs não querem ouvir um novo disco. E quando você faz um soando como antigamente, não se torna atemporal. Não toca no rádio, o clipe não passa na TV e ele não tem história própria. Apresento um programa de rádio e nunca tocamos músicas novas. Como disse uma vez, canções novas são as músicas da hora do banheiro. Mesmo quando o Led Zeppelin tocava “Kashmir” antes do disco sair, era quando todo mundo ia buscar uma cerveja.


Se ele realmente acha isso, então é uma escolha decente a dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário