sábado, 16 de junho de 2012

AC/DC parando?


Infelizmente é o que parece. O vocalista Brian Johnson deu esse triste indício em uma recente entrevista, veja o que ele disse:


Como você consegue manter a voz após tantos anos?
Não sei. As pessoas perguntam como me preparo para um show, mas não faço nada. Apenas vou ao banheiro, dou um grito bem alto, volto e digo aos caras que estou pronto. Tento oferecer minha paixão por estar ali. Somos uma banda singular, com integrantes singulares.
E você nunca teve problemas de audição com os canhões no palco durante “For Those About To Rock”?
Não, apenas com as centelhas. No fim dos shows sempre tenho marcas de queimaduras nos ombros.
Houve alguma banda de abertura que você sentiu que se tornaria grande?
Def Leppard. Foi logo no começo de minha passagem pela banda. Eles eram jovens e muito bons. Dava para ver que tinham algo especial.
E quanto a uma próxima tour?
Duvido que voltemos a fazer grandes excursões. É cansativo demais. Podemos nos concentrar nos festivais, seria ótimo.


Poxa, não é meio cedo? Eles tinham falado sobre uma última turnê! ELES TEM QUE FAZER UMA ÚLTIMA TURNÊ AGORA! Caramba, encerrar as turnês assim de uma vez sem ter avisado que a Black Ice era a última é uma tremenda sacanagem, deixa esse negócio de se concentrar em festivais pra depois de uma turnê final poxa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário