sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ozzy não imaginava a responsabilidade de sua banda


Ozzy Osbourne comentou recentemente como que tanto quando começou com o Black Sabbath (há muitos anos atrás...)até há "pouco"  tempo atrás, ele nem imaginava o quanto era grande o que estavam fazendo.

"Eu não sabia que nós éramos os antepassados ​​do heavy metal. Quando eu costumava fazer o Ozzfest eu não tinha percebido que estava causando um impacto tão grande sobre as bandas jovens. Estou muito orgulhoso. Eu não estava ciente disto. Eu achava que todo mundo só queria zoar, sabe?"


E pensar que eram só 4 jovens pobres com nada a perder, baixas e tristes expectativas de vida, que resolveram começar a fazer músicas ao seu jeito com a sua banda, e quando foram ver tinham criado o heavy metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário