sexta-feira, 1 de junho de 2012

Trailer de Metal Gear Rising Revegeance


O show pré-E3 da Konami já foi e aqui vou eu postando as novidades! Uma delas é um novo trailer de Metal Gear Rising, o jogo de ação protagonizado por Raiden. Eu tive uma impressão melhor com esse trailer, em pareceu que com o desapontamento dos fãs, eles resolveram adicionar algumas características que o jogo original ia ter. Por exemplo, dá pra ver Raiden cortando uma parte específica do corpo de um robô e tirando uma parte específica, como sabíamos que seria possível no projeto original, mas não apareceu no último trailer. Eu tive uma impressão melhor com esse trailer do que com o último, ainda acho que a história será desprezível, sem dúvidas não compensa o que achávamos que teria, mas também não parece tão ruim quanto antes.



O jogo foi adiado para o início de 2013. Viu só que ridículo? Eles confirmaram para esse ano, eu falei que iam acabar adiando, não deu outra. Bem, pelo menos é sinal que estão tentando fazer o bagulho direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário