sexta-feira, 1 de junho de 2012

Coletânea de Kingdom Hearts. God, is that you?


Boatos estão dizendo que alguém de dentro da Square afirmou que seria anunciado um Kingdom Hearts HD Collection na E3 2012. Isso seria muito bom, principalmente porque o boato afirma que viria com:

-Kingdom Hearts
-Kingdom Hearts II
-Kingdom Hearts Re: Chains of Memories
-Kingdom Hearts 358/2 Days
-Kingdom Hearts Birth by Sleep

Tem que esperar pra ver se isso vai ser verdade mesmo, afinal, nunca houve uma coletânea com tantos games assim. Provavelmente seria multiplataforma, kk, os caixistas conhecendo todos os KH's de uma vez só, sauhsauhsauhsauhsa. De qualquer forma, foda seria jogar o Days, eu já joguei e achei uma merda, eu nem fechei por vontade própria, é um bagulhinho muito triste de se ver aquele jogo. Pena que o de 3DS novo com certeza não estaria incluído. Eu compraria, mesmo que só tivesse os de PS2, afinal, acho que não tenho todos os Kingdom Hearts comigo...


E esse aí quem é? ... e pensar que Dissidia seria um jogo de luta do Kingdom Hearts originalmente... deveriam fazer um, na verdade deveriam fazer um Kigndom Hearts que nem os antigos logo, isso sim, chega desses joguinhos mais fracos de portáteis.

2 comentários:

  1. Dissidia seria um jogo de luta do Kingdom Hearts?
    Bem, eu prefiro com Final Fantasy. Ainda mais, recebemos Terra naquele modelo....Que não poderia ser reproduzido pelo SNES, hehe!

    Eu só fico com uma dúvida: ele é loira ou tem cabelo roxo, afinal de contas?


    PS: A X-Blade é uma arma ainda mais estranha que a Keyblade. Parece uma tesoura.

    ResponderExcluir
  2. Homem, que coisa mal desenhada.... Por que dois cabos se o usuário só vai usar um? isso vai dar uma dor na mão tremenda....Bem, o Vanitas não é humano, não deve fazer diferença.

    PS: Ou será que ele é que a está empunhando mal?

    ResponderExcluir