terça-feira, 5 de junho de 2012

As primeiras cenas de Django Livre que você verá na sua vida!


É aquilo, um trailer do trailer, kkkkkkkkkk. Bem, para os Tarantinomaníacos, temos aí a primeira olhada nas cenas do filme, é bem curtinho.



Como sempre, tem aquele povo exagerado, que estão dizendo que DiCaprio ganhará o Oscar. Essas pessoas são tão estúpidas, não é que eu ache que ele não vai ganhar, mas o filme ainda nem lançou, como é que podem afirmar que o cara vai fazer a melhor interpretação do ano inteiro?! É muita cegueira mental... de qualquer maneira, eu gostei do pouco que vi, só a musiquinha já me mostrou que vai ser daqueles filmes que tem uma ambientação diferenciada como snatch e Bastardos Inglórios.


Meu irmão já leu o roteiro e me disse que eu vou adorar o papel do DiCaprio, que faz o vilão, pois ele vai ser bem mal mesmo. Bem, eu gosto dos vilões mesmo, é esperar pra ver. Um detalhe! Parte do elenco do filme como Kurt Russel caiu fora do filme, por ser muito polêmico na questão do tratamento aos negros, afinal se tratará de escravos, lembra? Django será um ex. Só espero que não seja muito chocante visualmente, não gosto quando eu saio com nojo, mas a proposta dos Bastardos Inglórios de judeus metendo porrada em nazistas funcionou muito bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário