quarta-feira, 6 de junho de 2012

Hideo Kojima diz qual era o tabu que ele queria quebrar


Hideo Kojima nos últimos anos criou uma enorme teia de informações sem nos passar certeza alguma de qual é o seu próximo game ou do que ele se trata, mesmo já estando em produção há anos. Uma certa vez ele disse que pretendia quebrar um tabu, e em uma recente entrevista, ele disse qual é esse tabu:


“Estou completando 50 anos agora, então vou me aproximar de temas novos, pode ser algo em um nível mais humano, como o conceito de amor, ou a criação de uma família, assuntos dessa natureza. Eu não estou mudando minha maneira de trabalhar simplesmente para tocar em assunto tabu. É só que, para contar a história que eu quero contar, eu talvez tenha que cruzar essa ponte.”


E o mistério continua, mas podemos continuar tendo certeza que se trata de algo diferente e inteligente. E no final da entrevista ele ainda se mostrou positivo:

“Eu sei que meu novo projeto é arriscado, mas sinto que há uma grande recompensa me esperando. Até lá, você pode aproveitar jogos como The Last of Us e Metal Gear Rising Revengeance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário