sexta-feira, 1 de junho de 2012

Jogo de luta novo foda da DC


O mesmo estúdio que criou Mortal Kombat, o NetherRealm está se responsabilizando por Injustice: Gods Among Us. Será um jogo de luta com personagens da DC (de Solomon Grundy e Harley Quinn a Superman e Mulher-Maravilha) que aparentemente se tratará da ideia de E SE os heróis da Terra se tornassem uma ameaça. Será que os vilões serão os heróis? É esperar por mais, provavelmente na E3. Veja o trailer:



Veja o que o presidente da Warner, Martin Trambley, disse:


“Com Injustice: Gods Among Us, estamos criando uma franquia completamente nova com incríveis batalhas ambientas no Universo da DC Comics. A equipe extremamente talentosa da NetherRealm Studios está por trás do último sucesso de Mortal Kombat e está desenvolvendo um game como nunca antes foi visto no gênero de jogo de luta.”
“Mal podemos esperar para revelar o Injustice: Gods Among US porque proporcionará aos jogadores uma experiência épica enquanto travam batalhas como deuses na pele dos vilões e heróis da DC Comics. Nossa equipe está entusiasmada na produção de um game de luta ágil, com incrível narrativa e personagens icônicos da DC Comics.”


Esses gráficos horríveis é que me decepcionaram, ficaria mais legal com um negócio mais refinado. Deu pra ver a Harley Quinn no trailer, quero ver como estará o Coringa também. Sendo só da DC deve ter um moooonte de personagens, agora que não tem que dividir com o elenco do Mortal Kombat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário