domingo, 17 de junho de 2012

Paul Stanley fala de Gene Simmons


Várias vezes lembro de ter publicado palavras polêmicas de Gene Simmons referentes a diversos assuntos. Agora é vez de publicar algumas coisas que Stanley falou sobre Gene, bem interessante:

“Gene vive a cinco minutos de minha casa. Posso ver seu ego de lá. Ele gosta de dizer ‘eu, eu, eu’, quando na verdade é ‘nós, nós, nós’. Somos parceiros e parte da dinâmica do sucesso é conhecer suas limitações. Amigos vêm e vão. Somos uma família, o que é mais importante”.
“Certamente tenho minhas opiniões. Mas é embaraçoso ver pessoas recebendo cobertura da mídia por isso. Não há nada mais constrangedor que ver pessoas que se tornam famosas e, de repente, se sentem em uma posição qualificada para opinar sobre qualquer coisa. E há os que levem a sério, o que é um absurdo”.


Um dia, ainda descobrirei do que se trata essa imagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário