terça-feira, 19 de junho de 2012

Blu-Ray de Prometheus terá 20 minutos a mais de filme


É comum haver cenas extras de um filme quando ele é lançado para compra, cenas que foram deletadas da versão final. Porém Prometheus terá 20 minutos de cenas a mais no Blu-Ray. Veja o que ele disse sobre uma das cenas, mas atenção, há spoilers do filme:

"A cena da luta do Engenheiro era bem boa. Ela vai definitivamente estar nas cenas excluídas, mas não estará na versão do diretor. O problema é que embora ela seja muito boa com um machado, muito atlética, ele é grande demais, então ele ser acuado por uma arma convencional meio que o diminui. É sutil. É drama. Eu não queria diminuir o personagem ao colocar uma pessoa com uma arma ameaçando-o. É por isso que quando ele lida com as pessoas você mal vê - mata um, mata outro e outro. Mesmo o tiro não significa nada. Então tudo o que ela tem tempo de fazer é apresentá-lo ao garotão que está lá dentro do laboratório."

Realmente, a parte que ela está com o machado chamou a minha atenção no trailer, pelo visto vai ter mais importância agora na cena extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário