sexta-feira, 1 de junho de 2012

Como sempre a Square tem mais um trailer


Toda vez que você acha que um jogo da Square-Enix já teve um trailer que mostra o suficiente sobre a história e a jogabilidade, eles sempre aparecem com outro, mesmo que seja perto do lançamento do game. Então veja aí um novo trailer em inglês de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance para N3DS.



Na minha opinião parece um resumo do último trailer. Eu não ligo se isso possa soar estranho, mas a voz do Pateta me dá MUITA saudade de quando eu jogava esse jogo, ela é muito característica. Não importa quanto os haters criticassem a presença dos 2, mas Donald e Goofy eram uma dupla muito mais agradável e carismática do que muitos personagens clichês de outros RPGs. O jogo vai lançar em julho.

Um comentário:

  1. Ah, os caras criticam porque são um bando de bonequinhas mimadinhas que devoram animes ecchi e JRPGs clichê como se fossem uma droga e acham que mundo inteiro deve seguir sua alucinação hentai ou emo, ás vezes as duas coisas.

    Sabe, aqueles que ADORAM FF X-2.

    Eu vou parar por aqui.

    ResponderExcluir