sexta-feira, 29 de junho de 2012

ALICE COOPER ESTÁ TOCANDO CAFFEINE AO VIVO!


Caaaara, foi mal se você não se interessa, já que eu costumo usar esse blog para notícias mais gerais, mas eu vi esse vídeo e sendo super-fã da banda tinha que compartilhar em algum lugar, então pensei "DUH, meu blog!". Bem, se trata da música Caffeine, que ele lançou no seu último álbum ano passado e foi a música que eu mais gostei do álbum inteiro, então fiquei bem animado com o vídeo, ainda mais tendo filmagem profissional! Veja só caso você goste também:



Tá bem mais pesada que a versão do álbum, na verdade extremamente diferente, desde dos primeiros segundos, mas ficou legal da mesma forma. Caso você não conheça a versão original do álbum Welcome 2 My Nightmare (2011):



A setlist dele ano passado deve ter sido uma das melhores que eu vi no ano, no doubts. Era um sucesso atrás do outro, Brutal Planet, depois Eighteen, Under My Wheels, Billion Dollar Bbaies, Mr Niceguy, Hey Stoopid, e se manteve assim por 21 músicas! Eu sei que você já está careca de saber, mas repito, quero MUITO que ele volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário