quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Criador do Breaking Bad teoriza final de Jessie Pinkman


Não leia se não quiser ter spoilers do Breaking Bad, pois o criador da série Vince Gilligan se referiu ao último episódio no seu depoimento.

"Minha impressão pessoal é que ele fugiu. Mas o mais provável, por mais negativo que isso soe, é que vão encontrar digitais por todo o laboratório e encontrá-lo em um dia, uma semana ou um mês. E ele ainda tem o peso do assassinato de dois agentes federais. Mas sim, mesmo que isto seja o mais provável, eu vejo como se ele tivesse fugido e chegado ao Alaska, mudado de nome e começado uma nova vida. Você deseja isso para ele. Ele merece."

Se ele tivesse conseguido fugir meeeesmo, teria voltado a se drogar até ter uma overdose... é um imbecil, e cagueta ainda por cima, gostei de ver ele sofrendo, mas podia ter sido um pouco mais.

Um comentário:

  1. Putação do caralho com o Pinkman, haw haw haw. Eu não chegaria a colocar dessa forma, já que não foi do nada que ele fez isso, o sr. White deu bons motivos no estilo "Os fins justificam os meios", eu achei genial, ainda mais por ter dado certo, mas e se desse errado e o pivete tivesse morrido?

    ResponderExcluir