sábado, 9 de novembro de 2013

Latino Review confirmou Asa Noturna em Batman&Superman


O mais velho ajudante do Batman, Asa Noturna (ex-Robin) deve estar no novo filme que unirá Batman, Lex Luthor e Superman em 2015 (e quem sabe também Mulher-Maravilha, Apocalypse, Batgirl, tá saindo tudo quanto é boato). O site Latino Review confirmou que o principal candidato para o papel seria Adam Driver, que faria uma versão adulta do vigilante Dick Grayson. 


Muito bonito esse ator, perfeito para o papel de Asa Noturna... caso Luthor e Coringa estejam dirigindo o filme!!!!!!!!!!!!!!!!! Hehe, mas sério, nos cinemas eles transformam qualquer um em um galã, então foda-se, tem que interpretar bem.


Por fim, Snyder fez uma breve comparação entre a destruição de Manhattan em Vingadores e a de Metrópolis em O Homem de Aço:

"As decisões de Kal-El devem ser discutidas, como isso afetou ele e tudo maisMuitas pessoas morreram na batalha final e nós pensamos nisso. Há um tom depressivo no fim do filme, quisemos que isso acontecesse. Sem querer fazer comparações, mas não é como Os Vingadores, onde destroem Nova York e não há consequências duras para isso"

3 comentários:

  1. Hahaha adorei Snyder falando dos vingadores kkk'.

    ResponderExcluir
  2. Douglas:
    http://bailedosenxutos.com/zack-snyder-confirma-lex-luthor-em-ibatman-vs-supermani/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem,pra mim o Luthor já tá confirmado há mais tempo que o Batman.

      Excluir