segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Viral de O Homem de Aço aponta que Lex Luthor realmente está chegando

Cranston, estou torcendo por você no papel
Como o Blu-Ray do Man of Steel já sai dia 12 de novembro nos EUA, os virais para a continuação já estão começando aos poucos. Temos agora o site Learn About Krypton que está com menções a LexCorps e aos laboratórios S.T.A.R. que estariam investigando o perigoso alienígena vindo de Krypton. LexCorps é obviamente a companhia do famoso Lex Luthor, já a S.T.A.R. é outra instituição do Universo DC, que como curiosidade, é de onde veio o personagem Ciborgue, integrante dos Jovens Titãs e a Liga da Justiça. E daqui em diante eu te ajudo a acompanhar cada detalhezinho até que saia um trailer, hehe. Não, não, não precisa agradecer, afinal...


Eu só não ganho por isso... Mas então, tem mais. Jamie Alexander, a bonitona que faz a guerreira Lady Sif nos filmes do Thor afirmou na convenção Stan Lee's ComiKaze que ela conhece a trama do filme Batman/Superman. Como a Warner já tinha afirmado estar procurando uma atriz que teria papel de destaque como protagonista no filme, tudo indica que ela tenha sido escolhida, caso contrário... como ela saberia a trama?! Todo mundo estava apostando que essa personagem seria a Mulher-Maravilha, ela realmente tem um bom perfil pra isso, e acabou de fazer papel de guerreira nos filmes do Thor. Relembrando que eu ainda considero que possa ser a Supergirl, só acho que nesse caso seria improvável tanto mistério por parte da DC. E quanto ao Thor 2 pessoal, eu assisti no sábado mas não deu pra fazer análise, foi mal, o final de semana foi muito agitado. Tuts, tuts, tuts.

Glossário

Tuts: 1.Dentes em inglês escrito e pronunciado errado. 2.Botões do joystick do meu videogame sendo pressionados. 3.Qualquer coisa menos a batidinha da balada.

8 comentários:

  1. Haha'. Na Boa, só eu amo os Posts sobre DC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de acreditar que é só você que comenta, hehe... caso contrário seria uma perda de tempo escrevê-los... melhor não pensar nessa possibilidade.

      Excluir
  2. Children Of The Grave5 de novembro de 2013 às 10:38

    Eu não entendi o que Jamie Alexander quis dizer quando falou que conhecia a trama... Agora só resta esperar.

    PS: Faz mais post's sobre a DC é legal mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos descobri o que significa seu "Tuts tuts tuts", sempre tinha interpretado como uma onomatopeia de palheta batendo na bateria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, seu post lá do Homem de Ferro repercutiu bem no A & C, apesar de muita gente achar o roteiro bem louco (incluindo eu), a gente tem o mérito que boa parte leu seu texto inteiro.

      Excluir
    2. kkkk, eu vi. Desculpe-me por estar respondendo menos, são aqueles problemas pessoais.

      Excluir