quarta-feira, 20 de junho de 2012

Metal Gear Solid 5, cada vez mais provável


Kojima já entregou várias vezes que vai acabar fazendo um Metal Gear Solid 5 com Solid Snake, que é praticamente só uma questão de tempo. Pelo visto ele já tem uma ideia bem melhor do que se tratará o jogo, leia as palavras dele, elas confirmam isso:

Sobre Metal Gear Solid 5, posso dizer-lhe duas coisas. Terá bastante infiltração e espionagem e você terá a opção de usar favores das pessoas para facilitar as missões. Eu gosto da ideia de criar interações sociais como em Deus EX: Human Revolution. Veremos. E por mais que tenhamos matado Solid Snake, a história dele ainda não acabou”.

Antes do 4, eu aprovo, depois do 4, quero nem ver.


2 comentários:

  1. Se já é dificil um personagem morrer mesmo em Metal Gear( olá Liquid!), o protagonista deve estar além de Chuck Norris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Snake está além de Chuck Norris, kk. Mas sem zoar, quando terminei o Metal Gear 4 preguei na minha cabeça q o Snake era o herói mais foda q eu já tinha visto na ficção, principalmente por poucas partes perderem a realidade, do q um humano realmente conseguiria faze. Por mim troco tranquilamente todos os Chuck Norris facts para Solid Snake XD

      Excluir