segunda-feira, 3 de junho de 2013

Forever Evil finalmente confirmado na DC Comics


Apesar de todos os boatos, a DC ainda não tinha confirmado que setembro seria o mês dos vilões, com as edições comuns sendo protagonizadas pelos vilões dos heróis. Se tratará de uma saga chamada Forever Evil, formada por edições principais somada a minisséries secundárias. Como você poderá conferir abaixo, todas as capas serão em "3D", mexendo que nem aqueles tazos que vinham nos salgadinhos. Como dá pra notar pela imagem principal liberada que é a acima, Lex Luthor será o centro das atenções, mas terá vários vilões participando, inclusive a Mulher-gato que é por muitos considerada uma anti-heroína.


Os acontecimentos principais terão cuidados de Geoff Johns e David Finch. As séries secundárias serão Forever Evil: Rogues, focada na galeria de vilões do Flash (grande merda! Hahahahaha) e feita por Brian Buccellato e Patrick Zircher. Forever Evil: Arkham War, pelo título você já deve perceber que tem um foco muito mais interessante que Rogues, sendo esse uma guerra entre os vilões do Batman, feita por Pete Tomasi e Scot Eaton. Por último Forever Evil: A.R.G.U.S. , com roteiro de Matt Kindt se tratará de um agência do governo que regula os super-heróis.

Bizarro com um visual extremamente... decepcionante.








Coringa com a sua carinha linda de volta na cabeça, foi esquecido da imagem principal mas também estará na festa.




2 comentários:

  1. CORINGA!, Gostei muito do Post, vim aqui procurando ver a matéria do Scorpion No Injustice é porque sempre que vejo algum video falando do universo batman, venho aqui procurar saber oquê é e nunca me decepcionei =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, q bom cara, o Batman realmente acaba sempre como "protagonista" das matérias.

      Excluir