sexta-feira, 21 de junho de 2013

Superman: O Homem de Aço estreará mais cedo no Brasil


Apesar do filme estar lançando um mês atrasado no Brasil por causa da Copa das Confederações (futebol na frente de Superman, aiai...), marcaram umas pré-estreias pra gente poder assistir antes. Dias 28 a 30 de junho e de 5 a 7 de julho, todos em 3D, em São Paulo ainda terá dias 8 e 9 de julho. A estreia oficial ainda é dia 12, mas é claro que até lá eu já terei assistido. Aiai, adiaram o show do Matanza na minha cidade agora é no dia da pré-estreia do Superman -_- Bem, posso assistir no segundo dia de pré-estreia, haha.

4 comentários:

  1. Não entendo essa reação sua. Todo mundo sabe que o futebol é o esporte mais popular do pais e que o super-heroi mais famoso daqui é o Goku. O Goku, veja bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, opa, opa, Goku super-herói? Eu não tava sabendo que personagem de anime também era considerado super-herói!

      Excluir
  2. Tem poderes exagerados e provavelmente é mais poderoso que os deuses do Universo que habita? Checado. Salva a terra de aliens da própria especie, conquistadores alienigenas, experimentos de cientistas malucos, reis demônios e um exército que quer conquistar o mundo e foras-da-lei excepcionais em geral? Checado. Combate criminosos de quinta categoria no tempo livre em cinco segundos em fillers? Checado.

    E sim, personagens de anime podem ser super-herois, não precisa ter uma fantasia ridicula e ser criado no Ocidente pra isso.....Por outro lado, japoneses gostam de super-heróis fantasiados, Super Sentai e Kamen Rider que o diga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que alguns podem ser considerados super-heróis, mas não costumam ser encaixados na mesma turma, como o Goku por exemplo, Naruto, e afins com Batman e Homem-Aranha.

      Excluir