sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Confirmado vilão clássico em novo 007


Já se esperava por isso, agora eles só confirmaram. O retorno desse icônico personagem já é enrolado há 500 anos por causa de problemas com direitos autorais (sim, não é só a Marvel que sofre com isso. Aliás, os que não sofrem com isso são a DC, mas ironicamente eles só fizeram filmes do Batman e do Super-Homem). Agora após o tremendo sucesso de Skyfall, a continuação que mantém o diretor Sam Mendes aposta no retorno da organização Spectre (que trás o nome do filme).

Lembra que hackearam os dados da Sony revelando que eles arregaram de deixar o Homem-Aranha participar da Guerra Civil? Pois é, cada hora sai mais informação, agora confirmaram o já esperado retorno de Ernst Stravo Blofeld! O careca com cicatriz e um gatinho! E ele será interpretado por ninguém menos do que o lendário... CHRISTOPH WALTZ!!!!


Isso justifica bem porque ele largou do Piratas do Caribe 5, hehe. Vai fazer um dos vilões mais famosos de todos os tempos! Caso você não se lembre, esse homem fez sua carreira no cinema quase que só interpretando vilões, como Hans Landa de Bastardos Inglórios e Chudnofsky em Besouro Verde. Ganhou dois Oscar em pouquíssimo tempo (um pelo Bastardos e outro pelo Django). As informações também diziam que ele terá uma ajudante lésbica e cruel, provavelmente aquele personagem que cuida das torturas, hehe. As filmagens começam na próxima segunda-feira e o filme está marcado para estrear dia 29 de outubro no Brasil.

Um comentário:

  1. Uou, esse cara é bom demais , ele me conquistou com umas das mais marcantes cenas de filmes pra mim, o comesso do Bastardos Inglórios . Ah , como é bom ele como vilão , aliás, acho q ele só foi vilão mesmo

    ResponderExcluir