segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Então senhores...

...ou senhoras... Aliás, tenho achado curioso como a enquete do gênero aí do lado vive equilibrada. Não imaginava que ia ter tantos votos em "menina" na pesquisa. Ou podem estar trollando a enquete, trollarem a enquete sempre é uma opção. Bem, voltando ao tema que eu queria escrever, achei melhor deixar isso em um post já que vocês tem se manifestado menos por comentários e talz (e nada pelo perfil do Face), então é melhor fazer assim pra garantir que todo mundo veja. Eu acabei de receber uma ligação confirmando que eu consegui um emprego, algo que eu já tava querendo há um bom tempo desde quando saí da faculdade no primeiro semestre (vocês lembram disso, não lembram?). O negócio é que o trabalho pega o dia TODO, de manhã até sair o último cliente, portanto isso vai complicar um pouco a minha frequência. Eu terei um dia de folga na semana e eu só durmo durante a tarde se estiver doente, portanto devo aproveitar esse período pra escrever aqui. É um emprego de temporada, então não trate como um "Oh, ele vai parar de escrever" e sim como um "Oh, tem nada novo, ele deve tá ocupado, depois vai postar", porque é isso que vai rolar. Passarei looooooooonge de abandoná-los, o dia que não tiver mais jeito eu avisarei com decência. Aliás, pros próximos 15 dias deixo prometido um post sobre o que será do ano que vem e a MALDITA ÚLTIMA FIC que só ainda não postei pela razão mais estúpida possível, espero que estejam... pacientes. E é isso, tenham uma ótima terça-feira, obrigado por terem continuado acompanhando o blog esse ano todo e alguns a ainda mais tempo. Noto que se não fosse isso eu provavelmente pararia de escrever e pronto, mas hoje sinto que realmente tem pessoas lendo e devo uma consideração a elas. Até o próximo post (mesmo que ele demore um pouco, rsrs).

4 comentários:

  1. Ola senhor, bom se vc ñ tiver tempo só coloca as coisas q vc mais gosta e bem superficialmente,entendemos, o sei blog vai continuar foda como sempre.
    Ps: quando vai comessar a trabalhar mesmo?
    Ps2: gostei q vc comessou com "senhores e senhoras" hehehehehe
    Ps3: parabéns pelo trabalho novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj mesmo Leopoldo, XD

      Fui dormir mais cedo pra estar bem no outro dia mas acordei às 6 da manhã (2h20 antes do planejado)... provavelmente por ansiedade e.e

      E vlw!

      Excluir
  2. Parabéns pelo emprego(coisa que eu estou precisando, pra variar...)

    na enquete do gênero eu votei no "agora você me pegou" só pra trolar mesmo... Ou não...

    Espero que não demore à postar... Flw!

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é isso Jack, eu também não durmo a tarde, só aos Sábados e Domingos, mas durante Segunda a Sexta enquanto o pessoal ta dormindo, eu fico lendo, ou escrevendo algo. Ainda não respondi o sr no post que eu fiz do "21 que parece 40" por ainda não ter elaborado uma boa resposta, o que o sr disse foi realmente correto, embora ainda não haja motivos para comemoração.

    Força e honra.

    ResponderExcluir