quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Fotos da Comic-Con XP

Bem, eu disse que ia colocar, não disse? Então sem mais delongas.

Filme mais aguardado de todos os tempos! LEGO BATMAN!!!!!!!!! 





A jornalista do Omeleeeeete, caaaaaara S2
























Hulk 3! Hellboy 3! Hulk 3! Hellboy 3!













CONCLUSÃO:

Bem, só pra não deixar de colocar texto. O evento foi ótimo, mas eu fui no sábado, tinha muitas filas. Sério, filas demais. Filas o suficiente pra eu considerar não ir no próximo. Fila de mais de uma hora para comer (eu revezava o lugar com meus amigos e quando não estava na fila sempre dormia...), fila pra beber água e auditórios lotados do início do evento até o final, ou seja, quem não entrou na hora que abriu, não entra mais. Bem, foi uma experiência de Comic-Con, mas o que eu mais me lembro são das filas. Tem Comic-Cons na minha cidade que são bem mais tranquilas (e com vendedores de gibis usados mais baratos), então vou ter que considerar bem se irei na próxima.

4 comentários:

  1. Parece ter sido legal.
    Ps:Eu encontro filas até em eventos pequenos.Se eu for lá vou ficar 4 horas em cada fila.

    ResponderExcluir
  2. Realmente ANT, tem fila pra td,e parecia mt bom a comic con, além disso,eles nós torturam mentalmente pois deixavam figuras Hot Toys a UM vidro de distância !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi na comic con experience Leopoldo?
      Ps:Deve ser uma tortura mesmo.Se fosse eu baixava o Larflleze e fazia tudo ser MEU(só brincando eu ia ficar atrás do vidro observando aqueles bonecos como qualquer outro no evento).

      Excluir
    2. Eheheheheheheheheheheheheh, eu ñ pude ir , eu até queria, mas ñ fui, quem sabe ano q vem? Aliás, eu ñ fui em nenhum evento nesse ano

      Excluir