terça-feira, 9 de dezembro de 2014

James Gunn sabe o que fazer com os Guardiões da Galáxia!


Quando terminei de assistir o Guardiões da Galáxia o achei tão bom que uma sequência que fosse ainda melhor nem me parecia uma possibilidade. Mas eis que o diretor James Gunn tem dado várias entrevistas falando do que será da série. Ele mostra ter uma visão clara e produtiva, para mim pareceu pronto para não cometer erros bobos de sequências clichês e honrar o primeiro filme.

"Quero dizer, sem criticar James Bond. Eu amo os seus filmes, e Skyfall e Cassino Royale  fogem um pouco disso, mas basicamente um filme de James Bond é sempre um filme de James Bond. O personagem nunca aprende nada e nunca faz nada novo. Isso não é uma crítica, é uma franquia muito divertida, mas não é o que os Guardiões são. Os Guardiões continuarão mudando. Eu acho que alguns personagens são muito piores do que eles realmente são e outros são melhores. Será interessante observar isso com o tempo".
"É apenas sobre continuar a andar para frente de uma forma elegante. Quando você avança com um grupo de personagens, significa que você realmente precisa avançar. E isso significa entender os personagens de uma nova maneira, pois você está desenvolvendo uma nova história sobre a vida deles, sobre quem eles são e quem vão se tornar. Não podemos repetir o que fizemos antes. Seria um retrocesso, não entender o personagem".

A melhor coisa é quando os personagens evoluem e se desenvolvem (Metal Gear...), gostei de tudo que ele falou. Além disso, o vovô Al Pacino realmente está se mexendo pra participar do Cineverso Marvel desde quando anunciou ter adorado Guardiões da Galáxia. Ele disse já ter ate conversado com Kevin Feige, agora deve ser questão de tempo. Veja o que o ator disse meio em tom de brincadeira.

"Encontrei-me com o cara da Marvel. É uma maravilha como as coisas acontecemImagino que existe algo que ele acredita ser feito para mim e eu acredito..."

3 comentários:

  1. Uma ótima idéia...se fizerem direito.
    Ps:O 1 foi muito bom,acho que eles tem total capacidade de fazer direito.Veremos.

    ResponderExcluir
  2. Vovô al pacino, eheheheheheheheheh, falando em marvel , os filmes do ano q vem são avengers 2 e homem formiga né? Bom , acho q só o vingadores vai ser bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, 2016 é que vai ser uma explosão de adaptação de quadrinho.

      ANT: Só de tá mantendo o James Gunn que já fez certo uma vez é um bom sinal que farão direito.

      Excluir