quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Só relembrando os bons trailers de Arkham City...


Preciso nem falar nada, né? Eu tava considerando que talvez a Rocksteady não queira passar tantos spoilers do jogo quanto fez com o City, mas revendo esses trailers vi que bastante coisa foi surpresa quando joguei, como Ras al Ghul, Cara de Barro, o Batman quase morrendo, o Protocolo 10 e etc, etc. Talveeeeeeeez, eles estejam apostando em uma experiência muuuuuuito mindfuck tipo Bioshock, como a maior parte do jogo na real se uma alucinação muito bem feita do Espantalho, mas isso ainda não justificaria a divulgação ridícula.


Eles não mostram os vilões que GERAL ama e ficam mostrando esse Arkham Knight. Isso até seria interessante, mas aí eu te pergunto, o que eles revelaram do Arkham Knight?! Absolutamente nada, ao menos pra mim o personagem não está sendo tão instigante quanto o Silêncio e o Capuz Vermelho nos quadrinhos mensais e outros inimigos de identidade desconhecida em "Longo Dia das Bruxas" e "Vitória Sombria". Sem falar que apostar tudo em um mistério só e burrada. Já tem deus e o mundo fazendo aposta que esse Arkham Knight possa ser o Coringa, o Jason Todd ou só uma alucinação. Novamente, as possibilidades negativas infelizmente são mais prováveis que as positivas. Eu tenho dúvida nenhuma que vai ser divertido de jogar, mas o Arkham City foi tão bom! Era tranquilamente a sequência que eu mais esperava (talvez até mais que Kingdom Hearts), um enredo final inferior ao do City seria uma bela de uma decepção.

"Vocês acharam mesmo que eu morreria contra minha vontade?! Por favor! Era tudo parte do plano! Eu só queria sair por cima enquanto tava no auge! HAHA!"

4 comentários:

  1. Fazer o que?O jogo vai ser bom,você vai ver!
    Ps:Um enredo melhor que o do City vai ser difícil mas eles devem estar tentando.
    Ps2:Como diria o Secret:Batman Lego3>>>>>>Arkham Knigth.
    Eu comecei a jogar o Batman Lego 3 ontem e esta bem legal,você já jogou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENTAR NÃO É O BASTANTE! E não, não joguei o Lego. Eu REALMENTE ia comprar, mas comprei 11 livros na Black Friday, achei melhor dar uma maneirada. Espero que seja legal mesmo, mas o Knight só c/ um trailer foda pra me convencer, e até agora eles já liberaram vários que não foram.

      Excluir
    2. Falando em compras, vou na Comic-Con XP esse sábado, se algum de vocês for e quiser trocar uma ideia comigo é só combinar por aqui o/

      Excluir
  2. Olá senhores, cara , esse game vai ter uma história foda , isso é um fato, mas , se ele vai superar o city , pode ser , porém é pouco provável , pense comigo , a rocksteady é uma impresa foda , ela trabalhou com Paul Dini, com isso, o estilo será mt parecido com o dele, MAS, Dini é único, sendo assim eu acho q a história vai ser foda ( ainda vo ver vc escrevendo isso, heheheheheehe) mas ñ vai superar a do city
    E a divulgação, bom , ela ta legalzinha , mas ñ ta revelando a história, eu gostei do Arkham Knight e do batmovel, mas eles estão forçado mt.
    Ps: esse game vai ser foda
    Ps2: eu até queria conhecer a sua pessoa e o ANT , mas eu ñ vo na comic con:( Se der, faz um post falando como foi

    ResponderExcluir