quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Veja trailer muito louco do Max Louco


Com uma trilha sonora um tanto peculiar, saiu um novo trailer do novo filme do Mad Max com Tom Hardy, Mad Max: A Estrada da Fúria. 

 

Aposto que vai ser louco! E que vai ser Max! O filme estreia em 14 de maio de 2015. Tiraram o Batman Vs Superman dessa época, mas pelo menos ainda temos o Max Maluco, hehe.

3 comentários:

  1. Uhn, eu nunca vi nd de Mad Max, mas falam q é bom, eu ñ fasso idéia doque seja, então vc pode me dizer se eu devo assistir ou não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos pilares do estilo de ficção pós-apocalíptica, que se estendeu em várias outras histórias como Fallout e O Livro de Eli. O antigo é antigão, eu por exemplo não tenho saco pra ver não, mas fiquei interessado por esse novo.
      P.S.: E ele tem "Mad" no nome. Eu gosto disso, como vc deve ter notado.

      Excluir
  2. Eu não tive a chance de assistir esse filme, mas em geral eu adoro filmes de ação!! O próximo filme que vou ver será Esquadrão Suicida é uma produção espetacular. Eu adorei isso filme!! Jared Leto para mim ele é o ator mais bonito do mundo!! Sinceramente os filmes de ação não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que Esquadrão Suicida superou minhas expectativas, Adorei está história, por que além das cenas cheias de ação extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    ResponderExcluir