sábado, 13 de agosto de 2011

A Bela e a Fera por Guillermo Del Toro


Caramba, quantos projetos futuros do Del Toro eu já não postei aqui ultimamente?! Caramba! Foram vários! Ele também vai fazer uma versão live-action de A Bela e a Fera, que além de produzir ele pretende dirigir também(esse cara deve ter tempo livre, uns 3 filmes mais a série do Hulk...). O filme terá como atriz principal Emma Watson, famosa pelo seu papel em Harry Potter, que por enquanto deve ter sido o  único famoso de sua carreira. Emma Watson já está trabalhando em dois filmes, por isso é provável que A Bela e a Fera demore uns anos pra começar a ser produzido, veja o que diz Del Toro:

"A Bela e a Fera é um desses marcos, mais um Santo Graal, e realmente espero conseguir fazer. Ainda estamos bem no começo do processo. É o tipo de filme que eu acho que precisa ser feito nos próximos anos, para que Emma esteja perfeita para o papel"



Hellboy 3 que é bom nada...acho que o cinema deve gostar de dar risadinhas enquanto me tortura.

3 comentários:

  1. Eu queria poder falar com o senhor, se possível sobre o filme de a bela e a fera. Me chamo Luana. Qualquer coisa eu moro na Paraíba.

    ResponderExcluir
  2. Por favor eu quero muito falar com o senhor.

    ResponderExcluir
  3. Pô Luana, eu moro em Gotham, é muito longe da Paraíba ;D Mas qualquer coisa que você quiser dizer pode comentar por aqui.

    ResponderExcluir