sábado, 29 de outubro de 2011

Continuação de Arkham City pode ser em mundo aberto ou não.


Sefton Hill, o recentemente aclamado produtor dos jogaços Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, falou um pouco sobre como ele faria uma continuação para Batman: Arkham City; caso ocorresse é claro, já que até agora, nada foi confirmado e eu ainda não joguei o jogo pra poder te garantir se o final dá ideia de uma continuação ou não.



"A ideia de transformar Arkham City em um mundo aberto não foi algo que surgiu da noite para o dia. A decisão surgiu a partir do momento que a equipe percebeu que essa característica era necessária para tornar o jogo mais divertido. Fazer um sandbox é algo muito mais complicado do que algo linear e a equipe de desenvolvimento teve de abrir mão de alguns finais de semana e ficar quase que diariamente até muito tarde no escritório para dar conta de programar e desenhar cada detalhe do game.Não irei partir da experiência de Batman: Arkham City quando for pensar em projetos futuros. Independente do esforço ou do retorno obtido, seu próximo trabalho irá ser aquilo que melhor se encaixar em sua proposta — seja linear ou em um mundo aberto."

2 comentários:

  1. To jogando o Arkham City no PS3 e é notável como ele é mais elaborado que o AA. O mundo aberto deixa mais real e bem mais difícil e desafiador.

    ResponderExcluir
  2. No City, você pode encontrar aquele termômetro que se verifica se uma mulher esta gravida ou não, esta positivo e no "quarto" de Alerquina, pode significar que o Coringa teve um filho antes de morrer e é possível, já que Alerquina continua viva. Também se completarmos a história toda veremos que muitos vilões dizem que retornarão e tomarão tudo de volta. Tem duas missões secundarias, uma de Azael que fala de um sociedade secreta que se reerguera e outra do ladrão de identidades, que o cara diz que vai fujir de Arkham City e tomará o lugar de Bruce Wayne, com uma cirurgia plástica que fez, e no final Batman diz: "Isso é um caso para amanhã."

    ResponderExcluir