sábado, 31 de agosto de 2013

Os melhores comentários de Fenrir


Acho que depois de tanta dedicação desse meu leitor, já era hora de fazer um post o homenageando. Vamos aos melhores comentários de Fenrir

Sobre a luta final entre Old Snake e Ocelot:

Estranho, a maioria das pessoas cita a luta pela vergonha alheia que é ver dois homens velhos se batendo.

Sobre a dublagem eterna de David Hayter (como Solid Snake):

eu considero a voz do Hayter como Snake A COISA MAIS RIDICULA DO MUNDO(exceto como Old Snake, faz um sentido um velho falar daquele jeito carregado)

Existe tanta coisa ridícula nesse mundo. Um certo quinto título de uma série de terror, bem não fujamos do tema. Sobre os o aniversário de 25 anos de existência da série Metal Gear:

25 anos se escondendo nas caixas, enfrentando tanques bípedes capazes de lançar armas nucleares, gente com nomes estranhos e falhando miseravelmente em matar o vilão.

Como Mario Mario é o nome mais lindo do mundo, acho que os nintendistas ganham essa. SÓ QUE NÃO! Agradecendo a Fenrir, meu fiel leitor que ironicamente é o maior hater que eu (não) vi. Pra fechar, um comentário quanto a um péssimo filme de super-heróis, Batman: O Cavaleiro das Trevas:

O uso da palavra viciante me fez lembrar como eu passei Cavaleiro das trevas esperando algo interessante acontecer(porque diziam que era o melhor filme de super-heroi de todos os tempos), mas em vez disso, eu fui tratado para uma fanfic ruim do Batman, assim como Batman Begins.

Se em algum momento você leitor misterioso já achou que eu não dava atenção aos comentários, você esteve redondamente enganado, hehehe. Por favor, continuem sempre comentando, vocês sabem que faz toda a diferença ;D

4 comentários:

  1. "I feel like a fucking celebrity in this town".

    ResponderExcluir
  2. Atualmente eles são chamados de Mario Bros porque ninguém sabe o nome daquele cara de verde, mas ele fica chamando o Mario de "bro", então eles são chamados "Mario Bros."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês com certeza entendem muito mais de Mario do que eu, mas acho que chamar os dois de Mario Bros ñ muda o nome deles ser Mario Mario e Luigi Mario, ao menos foi o que eu ouvi falar q era.

      Excluir
  3. Parabéns ai fenrir o/

    ResponderExcluir