quinta-feira, 24 de julho de 2014

Batman e Shazam no Twitter


O diretor Zack Snyder postou essa nova foto do Bat-Affleck no Twitter. Preciso nem falar nada, mas cara de Batman impossível. Esses chifrinhos aí! Eles tão pequeninhos! Parece até que ele raspou! Isso me lembra, isso me lembra... oh...

Eu juro que um dia eu pararei. Eu espero. E quanto ao Capitão Marvel? Bem, o The Rock deixou claro mais uma vez que interpretará o herói twittando a imagem abaixo:


Só pra ser chato ele ainda coloca uma imagem que tem tanto o Shazam quanto o Adão Negro. Bem, tenho uma má notícia pra vocês. Acabei de descobrir que as apresentações da DC na Comic-Con serão só no sábado, ou seja, hoje vai ter nada... Vamos ter que esperar dois dias pra um aguardado trailer do Batman V Superman, quem sabe uma imagem da Gal Gadot de Mulher-Maravilha, e agora algo relacionado ao Shazam. Eu acho improvável que eles já tenham algo filmado, mas talvez só confirmem o filme. Marvel é sábado também.

Foto vazada dos bastidores...

6 comentários:

  1. Cara,se você não parar com esse negocio de Hellboy3 eu não vou parar e se eu não parar ataques terroristas no Brasil não serão tão raros.Humor negro a parte,Ben Affleck ou não Batman é Batman(E sempre teremos a trilogia do cavaleiro das trevas).
    Ps:Sabado vai ser foda entrar no blog e ver posts da Comic-Con!Eu nem vejo noticias por outro lugar(até vejo mas sempre saem depois e são muito menos)

    ResponderExcluir
  2. Ant, concordo com vc com a parte do hellboy, eu até tinha me conformado...agora vou ter q me conformar denovo. Eheheheheh. Bom, sobre o batman, eu achei muito foda, só q realmente tem um chifre pequeno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu tava aqui imaginando, se por alguma razão eu fosse famoso e fosse prum programa de entrevistas na televisão, eu ia ficar dando mó pití loco pq ñ vai ter Hellboy 3, suahsuauhahasuashua. E a minha revolta é por agora Del Toro ter dito c/ tdas as palavras que realmente não vai ter DDDDDDD:

      Excluir
  3. Del Toro Deixou uma marca de dor no nosso coração, ainda torço para algum dia liga meu PC e ver varias Notícias como: "HELLBOY 3 Confirmado"... Acho que devo para de me iludir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais dificulta é a idade do ator, ñ tem mais muitos anos pra ele poder filmar cenas de ação com todo aquele peso.

      Excluir