sexta-feira, 11 de julho de 2014

Finalmente... Seconds!


"Seconds" era a graphic novel que estava sendo desenvolvida por Bryan Lee O' Maley, o épico criador de "Scott Pilgrim Contra o Mundo". 10 anos após o lançamento da louca aventura de Pilgrim, finalmente teremos algo mais do quadrinista canadense. Acontece que ele é depressivo pra carai. Eu lembro na versão do Scott Pilgrim dele que eu li dizendo que ele viveria pra sempre em uma casa de rico sem fazer mais nada da vida. Bem, demorou, mas Seconds vai sair: 15 de julho é a data de estreia nos EUA e Canadá.

Pelo visto ela vai ser tão determinada quanto o Scott Pilgrim...
A protagonista se chama Katie, ela é chef e coordenadora um bom restaurante em Toronto, no Canadá. Ela almeja abrir um restaurante ainda melhor, mas tudo vira de cabeça pra baixo quando seu ex-namorado reaparece, as obras param, seu relacionamento termina e sua melhor garçonete sofre um acidente. Aí no meio dessa depressão toda aparece uma garota e diz o que ela deve fazer para recomeçar.

1.Escrever seu erro
2.Comer um cogumelo
3.Dormir
4.Acordar

Assim ela consegue uma nova chance de recomeçar e uma gaveta cheia de cogumelos mágicos. O quê? Drogas?! Quem falou em drogas? Previsivelmente, haverão consequências por essa driblada que ela dá na vida. Bem... vindo do criador de Scott Pilgrim qualquer esquisitice assim não me surpreende.

O livro terá 300 páginas, relembrando: 15 de julho nos EUA e Canadá. Guillermo del Toro, homem que dedicou os últimos anos de sua vida em não se esforçar o suficiente para trazer um terceiro filme do Hellboy a vida, já leu "Seconds" e elogiou bastante: “em Seconds, Bryan Lee O’Malley brinca com a angustia da juventude confrontando diretamente a base de um grande épico. É uma ótima viagem”.

2 comentários:

  1. Você postou varias coisas e eu só vi agora,kkkkkkk.Eu tenho algo para comentar em todos então vou colocar tudo nesse comentario:
    Apocalypse no filme do Batman vs Superman:Eu gosto bastante do Apocalypse.Acho que ele é o meu quarto ou quinto vilão favorito do Super.Lutas com ele seriam muito legais já que as do zod foram fodas e até em um "filme"do youtube que tinha o Apocalypse as lutas foram boas.

    Hellboy:Eu sou fã do vermelhão pelos filmes mas nunca li uma hq dele.Quem vai gostar disso é meu irmão que tem o Hellboy como anti-herói favorito(eu prefiro o Constantine mas opinião é opinião).

    Mr.Holmes:Eu nunca li um livro do Sherlock Holmes mas pesquiso muito sobre ele,porque é um personagem bem interessante(e classico).O jogo Scotlandyard é o melhor jogo de tabuleiro de todos(empatado com xadres).

    Esse post(Seconds):Eu li Scott Pilgrin por ter gostado muito do filme e até hoje é uma das minhas hqs favoritas.
    Ps:Acho que por eu ter ficado sem comentar me tornei incapaz de fazer comentarios pequenos.

    ResponderExcluir