domingo, 13 de julho de 2014

NÃÃÃÃÃÃÃO! DEUS! JESUS! MAMÃE! PAPAI!


Por que????????? POR QUE?! Em uma entrevista ao site Reddit, o diretor Guillermo del Toro disse que é praticamente impossível que o filme "Hellboy 3" exista! Ele afirmou mais uma vez que ninguém tem interesse em financiar o filme.

"Criativamente, adoraria fazer esse filme. Criativamente. Mas é praticamente impossível financiá-lo - não por minha causa, mas por causa do estúdio (Sony Pictures). Se eu fosse um multimilionário, produziria o filme, mas eu gasto todo meu dinheiro em monstros de borracha"

NÃO! NÃO! NÃO! Por que?! Eu não ficarei milionário a tempo de financiar o filme!!!!!!!!!!!!! Não posso ajudar, senão com certeza ajudaria! E agora, o que faremos? O QUE FAREMOS?!


 O ator Ron Perlman, já idoso, falou que o último filme seria um fechamento de trilogia épico maior e melhor que os últimos dois filmes (que já são ótimos):

"(...)A versão de Guillermo deste fechamento da trilogia é épico. Não é qualquer um que pode fazer este filme. Tem que ser alguém que não é estranho a este senso de escopo.
No meu caso, fazer Hellboy 3, poderia me matar – em termos de exigência física, para um cara da minha idade, mas vale a pena porque qualquer um que senta e ouve a versão de Guillermo de como essa coisa termina é completamente seduzido. É tão teatral e convincente e se você gostou dos dois primeiros filmes de qualquer maneira, formato ou forma, este é o derradeiro golpe duplo.”

Olha... eu nem me atrevo a escrever a minha versão. Tinha tudo pra ser um dos filmes de ficção/aventura/ação mais épicos de todos os tempos. MALDITOS EMPRESÁRIOS! Se o Hellboy tivesse uma base de fãs mais sólida ainda podiam fazer uma petição pela internet. Viraria hype e a bilheteria estaria garantida. Mas se ainda não fizeram pelo Hulk, nunca que farão pelo Hellboy... choremos.


São o melhor casal de todos! Grrrrr... mas Crepúsculo eles fazem todas as continuações não fazem?! Harry Potter teve dois filmes pra terminar! Isso não é justo!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. :'( A Morte de um Deus (Vocês me entenderam) Um minuto de silêncio.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou tentando acostumar com a idéia de q ñ irei ver uma continuação, Poxa , iria ser muito bom, talvez no futuro fassam um reboot, mas ñ será a mesma coisa, espero q ezista esperança:(

    ResponderExcluir
  3. :( Espero que não seja o fim,eu gosto muito dos filmes do Hellboy.Mas a esperança é a última que morre.

    ResponderExcluir
  4. :(
    http://whatculture.com/film/5-reasons-hellboy-3-needs-to-happen-already.php

    ResponderExcluir